Ensino

Com uma cobertura distrital de enorme expansão, a Empório do Paladar serve actualmente mais de 1000 refeições por dia no segmento de ensino.

Estamos presentes em jardins-de-infância, escolas, colégios, institutos e lares, com um serviço de qualidade adaptado às exigências de um público-alvo muito específico.

Se tem uma instituição não hesite em contactar-nos.

Empresas

Com uma carteira de clientes das mais variadas áreas de actuação, contamos com muitos clientes empresariais nacionais  de relevo, fornecendo um serviço ímpar e de excelência a todos aos nossos parceiros empresariais.

Segurança alimentar

O bem-estar e a saúde dos consumidores têm sido um dos factores críticos do sucesso da Empório do Paladar e dos seus clientes.

Estamos fortemente comprometidos com o sistema HACCP, implementado na nossa fabrica e abrangendo todas as etapas do processo considerando, igualmente, a relação existente com os agentes intervenientes nas diferentes fases da cadeia alimentar.

Na Empório do Paladar possuímos um código de boas práticas que contém todas as regras de higiene e segurança alimentar obrigatórias na nossa cozinha, em todas as fases do processo de produção de uma refeição.

Atribuímos especial importância e somos intransigentes no cumprimento das regras relativas à higiene pessoal e das instalações, à recepção de matérias-primas, à armazenagem na despensa e no frio, à preparação e confecção dos alimentos e à distribuição e serviço.

Boas práticas

Para o servirmos com rigor recorremos a uma empresa externa que avalia os nossos níveis de higiene e nos faz auditorias externa, cujos certificados pode ver aqui:

 

Descubra como podemos chegar até si: conte com os melhores profissionais do mercado!